Windows   Mobile   Pc   Esports

Conhecendo os Heróis de DOTA: Dragon's Blood

Anime foi lançado dia 25 de março na Netflix

Por Angelo Sarmiento 27.03.2021 14H28

Nesta quinta-feira (25) estreou na Netflix a animação feita pelo Studio Mir, DOTA: Dragon 's Blood, que gira em torno de Davion, the Dragon Knight, e vários outros heróis presentes no DOTA 2.

Para quem já conhece o game, os personagens são muito familiares e de longe é possível distinguir todas as habilidades e méritos de cada um. Mas se você ainda não conhece nenhum deles além do que é apresentado na animação, segue uma breve apresentação e suas respectivas habilidades que estão presentes dentro da série.

Confira:

Dragon Knight

O cavaleiro e sua junção com o poderoso dragão Slyrak é descrita de maneira diferente dentro do MOBA, porém o resultado é o mesmo: o sangue dos dois se misturam de um jeito poderoso, com o grande dragão ancestral vivendo dentro de si.

Durante os 8 episódios de Dota: Dragon 's Blood, podemos ver três das quatro habilidades presentes dentro do jogo. Entre elas o Breath Fire, que é a primeira skill do personagem onde o sopro dele torna-se o sopro do dragão e é descrito dentro do DOTA que essa habilidade é relembrada por ter carbonizado um grande número de cavaleiros.

A segunda é Dragon Blood, que podemos ver bastante durante a animação, que são os poderes regenerativos do personagem, que de acordo com o MOBA, o sangue de Slyrak lhe dá o dobro da vitalidade de um cavaleiro normal.

E por último (e o grande momento do herói), é a sua ultimate chamada de Elder Dragon Form, que dentro do DOTA o Davion combina o seu poder com os de um lendário Eldwurm.

Divulgação / Valve e Netflix

 

Mirana

A Princesa da Lua, Mirana, é a patrulheira do sagrado Bosque de Nightsilver, protegendo as preciosas flores de lótus de ladrões. 

Suas habilidades com o seu arco são precisas e impressionantes e claro que isso é demonstrado dentro de DOTA 2 com a sua skill Sacred Arrow, onde as energias lunares deixam as flechadas da heroína super poderosas.

A princesa está sempre acompanhada de sua fiel montaria felina e dentro do MOBA a sua terceira skill é feita sob medida para aproveitar dela. Leap é um grande salto que a Mirana faz junto de seu parceiro para alcançar com facilidade seus inimigos.

Divulgação / Valve e Netflix

Luna

Diferente dos outros personagens, a Luna é a única em que podemos encontrar todas as suas quatro habilidades do game dentro da animação. 

A impiedosa líder do exército do Bosque de Nightsilver têm grandes poderes lunares, que podemos ver em diversos momentos de Dota: Dragon 's Blood. Primeiro vemos elas utilizar a skill Lucent beam, atirando um feixe de energia lunar sobre seus inimigos, e em outro momentos vemos ela utilizar sua ultimate, Eclipse, em que a personagem faz com que caia diversas vezes seus feixes de energia lunar sobre um exército inteiro.

As outras duas habilidades que podemos ver, dentro do DOTA elas são passivas. A primeira delas é Moon Glaive, onde os ataques da Luna atingem mais de um personagem por vez - que cria uma cena espetacular e sangrenta - já a outra skill é a Lunar Blessing, que podemos ver nos olhos de seu exército, que a energia lunar aumenta a força dos aliados próximos.

Divulgação / Valve e Netflix

Invoker

O misterioso sábio, que Mirana está a procurando, é um poderoso mago dentro do universo de DOTA. Diferentes de praticamente todos heróis presentes na série e no game, Invoker, sabe nada mais nada menos que DEZ habilidades somente dentro do MOBA. 

Porém em suas participações na animação, não encontramos nenhuma dessas dez mas em sua história sabemos que ele é o mais forte dos magos e tem um conhecimento muito além disso, seja teletransportando as pessoas de um lugar para outro ou fazendo eles dormirem. 

Com certeza iremos descobrir muito mais dos poderes dele no próximo Livro da série.

Divulgação / Valve e Netflix

Terrorblade

O grande vilão e o demônio que é temido até pelos seus iguais, Terrorblade, tem um papel fundamental na trama da série.

Em seu grande momento, podemos ver o personagem utilizar duas de suas quatro habilidades. Primeiro ele utiliza Metamorphosis, em que o Terrorblade aumenta sua fúria, ódio e raiva e apresenta o seu pior lado para os inimigos.

Logo seguida, vemos ele utilizar contra Salamene sua skill Reflection, onde ele cria uma ilusão do seu adversário para confundir e ir atrás dele.

Durante um certo momento da batalha, é possível ver uma animação similar a sua ultimate, Sunder, em que ele troca de vida com seu oponente. Como não é algo que realmente aconteceu durante o episódio, fica somente a título de curiosidade, mas que esperamos ver no futuro!

Divulgação / Valve e Netflix