CS:GO: Peacemaker deixa a Imperial

"Algumas questões internas do grupo fizeram com que a gente pretenda não continuar com o trabalho dele", disse FalleN

Por Jairo Junior 12.08.2022 12H48

Peacemaker não é mais treinador da Imperial. A informação, que vinha como apuração de portais jornalísticos, foi confirmada oficialmente, nesta sexta-feira (12), nas redes sociais da organização.

Leia mais:

Em vídeo, FalleN falou um pouco sobre o seu agora ex-treinador e agradeceu pelo tempo juntos. A explicação sobre a saída, no entanto, ficou vaga: "Algumas questões internas do grupo fizeram com que a gente pretenda não continuar com o trabalho dele".

O que ficou claro é que a decisão não partiu do coach, mas sim dos jogadores. No mesmo vídeo, o próprio Peace fala sobre isso e disse que ficou "surpreso e chateado" com a situação, mas que também "entende" o lado dos jogadores. Ele ainda adiciona que está livre para receber propostas e quer continuar atuando como técnico de CS:GO.

Veja o que mais foi dito pelo ex-imperador, logo abaixo:

Além da baixa do treinador, outra que deve acontecer no time é a de fnx. O veterano está cotado para ceder sua vaga para Chelo, que virá do MIBR e inclusive já se despediu da antiga equipe. O anúncio pode acontecer ainda hoje ou no máximo nos próximos dias.

Sobre a vaga de coach, nada foi mencionado sobre um possível nome que pode ocupar a função. Em outros momentos dos projetos brasileiros de FalleN, sabe-se que o elenco já até mesmo preferiu seguir caminho sem ter um treinador de ofício.