CS:GO: MIBR vence e avança para semifinal do IEM Katowice

Os brasileiros derrotaram a Renegades por dois mapas a zero

Por Breno Deolindo 01.03.2019 14H18

A MIBR conseguiu a vitória contra a Renegades, em duelo válido pelas quartas-de-final do IEM Katowice, o primeiro Major de Counter-Strike: Global Offensive no ano. O time brasileiro avança para as semifinais, tentando se recuperar de um 2018 bastante abaixo do esperado.

Apesar de ter sido escolha da Renegades, a Dust 2 foi inteira da MIBR: os brasileiros sobraram com atuações consistentes de todos os jogadores, conseguindo a vitória por 16x8 e conquistando a vantagem de decidir no seu mapa de escolha - a Train.

Entretanto, o segundo mapa não foi tão bem quanto planejado: a Renegades abriu 8 rounds a 1 no lado CT. O time brasileiro iniciou uma reação, e o placar marcava 10x5 para os australianos na troca de lados.

Como contra-terroristas, a tensão continuava - a MIBR estava jogando bem, mas qualquer round perdido era crucial. No fim, a experiência prevaleceu, e os comandados de Gabriel “FalleN” Toledo conseguiram a vitória por 16x12.

A MIBR agora espera pelo vencedor do duelo entre Ninjas in Pyjamas e a favoritíssima Astralis; o time vencedor será seu adversário nas semifinais.