CS:GO: MIBR é eliminada pela Liquid na ESL Pro League

O time de Epitácio "TACO" de Melo vai para a final contra a Astralis

Por Breno Deolindo 08.12.2018 17H21

A MIBR foi derrotada pela Team Liquid na semifinal da ESL Pro League, torneio de Counter Strike: Global Offensive. Os norte-americanos não deram chance aos brasileiros, vencendo por dois mapas a zero sem sofrer, classificando-se para a final contra a poderosa Astralis.

Na Cache, mapa escolhido pela Liquid, já estava claro que o dia não seria fácil para os brasileiros: a Liquid abriu 9 a 0 no início do mapa, e não passou dificuldades para encaixar a vitória por 16 a 2. Destaque para Epitácio "TACO" de Melo, brasileiro da Liquid que era membro da SK Gaming; com 16 eliminações, ele mostrou que a Lei do Ex também é válida no CS:GO.

A Overpass, escolhida pelos brasileiros, não foi muito diferente: os americanos abriram 7 a 0 no placar e levaram uma vantagem de 12 a 3 para a segunda metade. Jogando como contra-terroristas, os brasileiros até ofereceram resistência, vencendo quatro rounds seguidos. Infelizmente, o esforço não foi suficiente, e a Liquid encerrou o segundo mapa com 16x8 no placar.

Foi o último campeonato de Fernando "fer" Alvarenga no ano. O jogador da MIBR passará por cirurgia no ouvido e se ausentará da BLAST PRO Series em Lisboa, sendo substituído pelo americano Braxton "Swag" Pierce.