CS:GO: Mch anuncia fanfest do PGL Major Antwerp 2022, em São Paulo

O encontro entre o streamer e os fãs acontecerá na Xdome Arena

Por Jairo Junior 20.05.2022 12H57

PGL Major Antwerp 2022 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) receberá mais uma fanfest em São Paulo. Desta vez, quem anunciou um encontro com os fãs para assistir a competição foi mch, que vem transmitindo o torneio de forma online, juntamente de Gaules e Velho Vamp.

Leia mais:

A "Fanfest by mch e amigos" acontecerá apenas no sábado (21), a partir das 10h30, na Xdome Arena, dentro do Shopping Metrô Santa cruz. O endereço do local é o seguinte: R. Domingos de Morais, 2564 - Vila Mariana, São Paulo. Já a Xdome está localizada no fundo do terceiro andar do shopping, o piso L2, ao lado do Cinemark.

Os ingressos para participar do evento já estão à venda e custam R$ 44 cada, contando com as taxas da Sympla. Além de poder assistir as semifinais do Major com outros fãs e conhecer mch e seus convidados, quem adquirir o ingresso também terá direito a utilizar os computadores da lan house por 2h.

Apenas um confronto que acontecerá no dia estava definido no momento em que esta matéria foi escrita. É o de FaZe vs Spirit, às 11h30. No outro duelo, ENCE e Copenhagen Flames lutam por uma das vagas, enquanto Natus Vincere e Heroic lutam pela outra. Ambas as séries disputadas serão melhores de três (MD3).

Com a diminuição das restrições sanitárias, os eventos tem voltado com tudo na cidade de São Paulo. Além de competições, as fanfest também tem se popularizado. No VALORANT por exemplo, nuuh organizou um evento para assistir a LOUD na final do mundial, no mesmo lugar de mch. Em paralelo a fanfest de mch, acontece também a do O Plano, na sede da organização.