CS:GO: GeT_RiGhT disputará RMR ao lado de f0rest e friberg

O trio fez história na época em que representava as cores da Ninjas in Pyjamas

Por Jairo Junior 15.08.2022 11H41

GeT_RiGhT está de volta a uma competição oficial de Counter-Strike: Global Offensive e muito bem acompanhado. Ao lado dele estão as também lendas, f0rest e friberg, formando o lendário trio ex-Ninjas in Pyjamas do início do CS:GO.

Leia mais:

Completando o quinteto, estão Lekr0⁠ e Jackinho⁠, também suecos, os quais já tiveram passagens por Fnatic, Dignitas e mais. Os cinco pro players formam a d00m.

O torneio que a d00m disputará será a classificatória aberta da Europa, para o IEM Road to Rio Europe RMR. Do Velho Continente, este é o primeiro passo para chegar ao IEM Rio Major 2022, o primeiro Major de CS:GO que será realizado em solo brasileiro.

O próprio GeT_RiGhT estava afastado do competitivo desde janeiro de 2021, quando anunciou sua aposentadoria. Ao que parece, um Major no Brasil, país em que o sueco é extremamente amado pelos fãs de Counter-Strike, lhe animou para uma possível volta - só não sabemos exatamente até quando.

A primeira classificatória aberta da Europa para o RMR, acontece entre 15 e 17 de agosto. Dela, cinco equipes conseguirão a classificação para a próxima etapa. As que não conseguirem ainda terão outros quatro open qualifiers como novas tentativas.