CS:GO: Gaules e Banco do Brasil anunciam Tribo Cup

Torneio será aberto ao público e terá até 256 times, além de transmissão ao vivo da fase final

Por Bruno Pereira 06.05.2022 12H28

Uma das comunidades mais fervorosas dos esports mundiais acaba de ganhar um novo campeonato para acompanhar e disputar. A Tribo, fundada pela streamer Gaules e todos os seus amigos e espectadores, se junta ao Banco do Brasil na Tribo Cup de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO).

O torneio será aberto ao público e terá até 256 equipes em um formato de eliminação simples. As fases finais contarão com transmissão ao vivo realizadas nos dias 12 e 13 de maio no canal oficial do Gaules, parceiro do Omelete, na Twitch TV. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por qualquer jogador maior de 16 anos no site oficial da Gamers Club até o dia 9 de maio de maneira gratuita. A equipe vencedora leva para casa cinco mousepads autografados, e o vice-campeão ganhará um ano de inscrição no canal do streamer.

Leia mais:

A iniciativa é uma forma de unir a comunidade de forma divertida e competitiva. "Faz tempo que a Tribo pede uma competição entre si mesma, então é uma celebração da comunidade que vive o CS:GO intensamente", disse Gaules.