CS:GO: FURIA estreia com vitória na ESL Challenger 48
Brasileiros derrotam ORDER e começam competição com o pé direito
Depois da derrota para a Wisla Krakow na Pinnacle Winter Series 1, a FURIA estreou na ESL Challenger 48 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e venceu com tranquilidade nesta sexta-feira. Em bela apresentação de saffee, equipe capitaneada por arT não teve maiores dificuldades diante da ORDER na Nuke e, com um lado CT extremamente consolidado, fechou o jogo por 16 a 4. Os Panteras, então, largaram na frente no Grupo B e estão em uma boa posição para garantir a classificação da competição.
Escalações
FURIA
-
arT
-
yuurih
-
KSCERATO
-
saffee
-
drop
-
guerri (treinador)
ORDER
-
USTILO
-
J1rah
-
ekul
-
Valiance
-
Vexite
-
xertz (treinador)
Confronto
Nuke
Logo de início, a FURIA começou bem no lado CT e aproveitou as vantagens que o lado historicamente proporciona no mapa. Os Panteras rapidamente abriram uma ótima vantagem e terminaram o primeiro tempo com um placar de respeito a seu favor: 14 a 1. A partir disso, impulsionada pelas boas performances individuais de yuurih, KSCERATO e saffee, a equipe atropelou de TR e finalizou a partida de forma tranquila por 16 a 4.
Sem muito tempo para comemorar, o próximo duelo da FURIA está previsto para ocorrer já às 13h15 (de Brasília) desta sexta-feira, ainda pelo Grupo B da ESL Challenger 48, com o adversário saindo do vencedor do confronto entre Complexity e HEET.