CS:GO: F0rest vence clutch 1 vs 3 e GeT_RiGhT comemora: "1.6! 1.6!"

Apesar de não jogarem mais juntos, F0rest e GeT_RiGhT é uma das duplas mais icônicas da história do Counter-Strike

Por Jairo Junior 20.04.2022 11H24

F0rest e GeT_RiGhT não jogam mais juntos, mas ainda assim protagonizaram um lance interessante de assistir, principalmente para os fãs old school de Counter-Strike. Enquanto F0rest jogava e fazia um belo clutch em partida válida pelo RMR Europeu, seu ex-companheiro e amigo, GeT_RiGhT, assistia e comemorava o momento.

Leia mais:

O lance ocorreu no duelo contra a GamerLegion, que eliminaria do campeonato o perdedor do confronto. Após vitória da Dignitas por 16 a 8 na Inferno, a partida estava dura na Vertigo e a GL vencia por 13 a 10. Foi quando F0rest tirou da manga três belas balas e converteu o ponto para a sua equipe.

Na mesma hora, GeT_RiGhT não se conteve e comemorou bastante o ponto da Dignitas. Na sua comemoração, as palavras eram apenas: "1.6! 1.6! 1.6!" em alusão aos tempos de ouro do próprio F0rest e dele mesmo.

Confira:

Depois da jogada do sueco, a Dignitas conseguiu virar a partida, cravou 16 a 13 e venceu o confronto contra a GamerLegion por 2 a 0. No entanto, o time foi eliminado em seguida, para a Outsiders, ex-Virtus.Pro, por 2 a 1.

F0rest e GeT_RiGhT é uma das duplas mais icônicas da história do Counter-Strike. Seja na versão 1.6, quando venciam tudo, ou até mesmo no Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), quando foram campeões do Major ESL One Cologne 2014 ou então fizeram o famoso recorde de 87 vitórias seguidas.

Com 33 anos de idade, F0rest ainda joga profissionalmente, atuando pela Dignitas. Já GeT_RiGhT, com 31, representa a mesma organização, mas optou por se aposentar para focar na carreira de criador de conteúdo.