C.O.P.A. Free Fire: B4 consegue dois Booyahs! e sobe para terceira posição

paiN Gaming e Team Liquid venceram as outras quedas da rodada

Por Breno Deolindo 31.05.2020 20H25

Excelente rodada para a B4, que conseguiu dois Booyahs! e um segundo lugar na C.O.P.A. Free Fire. A equipe estava na quarta posição, mas ainda atrás do Corinthians. Com os resultados, a B4 passa o Timão por mais de vinte pontos, ficando com o terceiro lugar e já em posição de ameaçar a INTZ. Confira o resumo das quedas:

Queda 1: Bermuda
Vencedor: paiN

Depois de eliminar os dois jogadores da God que estavam marotados no caminhão, a paiN amassou a B4 em um duelo franco de 4v4. KAUELOKoN, que estava cravado em Geerty, da paiN, perdeu a oportunidade da eliminação e abriu espaço para uma chacina de RiccK, que fez os dois últimos abates para garantir o Booyah! da paiN.

Queda 2: Purgatório
Vencedor: B4

A B4 conseguiu manter seus quatro jogadores vivos até os momentos finais da queda. Em duelo contra LOUD e Corinthians, o time não teve muita dificuldade para encontrar as eliminações e, com onze abates totais, finalmente garantir o seu primeiro Booyah! na COPA Free Fire.

Queda 3: Bermuda
Vencedor: B4

Em um final de jogo cadenciado, com três equipes sobreviventes, mas apenas cinco jogadores vivos a B4 conseguiu usar muito bem o gel ao seu favor, eliminando, sem muitas dificuldades, os dois jogadores da God que restavam. Destaque para DeadGOD, que teve seis dos dez abates da equipe.

Queda 4: Purgatório
Vencedor: Team Liquid

A SS, que não está nada bem no torneio, conseguiu chegar aos momentos finais da última queda, muito por conta da excelente performance de Antunes, que acumulou quatro eliminações. Quando a situação apertou, entretanto, a equipe teve de se aglomerar em um espaço muito curto, dando espaço para as granadas da Team Liquid brilharem, encaminhando o Booyah! da Cavalaria com 12 eliminações.

Confira a classificação completa da C.O.P.A.: