CBLoL: PRG emenda quarta vitória seguida, paiN perde e Flamengo vence
Equipe surpreendeu INTZ e segue em recuperação admirável no torneio
A 12ª rodada do CBLoL começou com vitória da PRG para cima da INTZ. A Prodigy emendou sua quarta vitória seguida e segue na ascendente depois de um início muito ruim no torneio.
A paiN fechou o final de semana em baixa, com duas derrotas consecutivas e a luz amarela acesa para as próximas rodadas. O Flamengo finalmente saiu da seca, vencendo um duelo apertado contra a Vivo Keyd.
Confira o resumo dos resultados:
PRG 1 - 0 INTZ
O Lee Sin de Yampi fez estrago nas lutas da partida e abriu bastante espaço para que Garo e dyNquedo garantissem seus abates. Do lado dos Intrépidos, o Ornn de Tay e a Leona de RedBert não conseguiram iniciar as fights com eficiência, e a Kalista não funcionou para counterar o Varus da PRG. Com uma composição focada em pokes, a PRG quase sempre começava os confrontos com alguma vantagem e não teve muita dificuldade em fechar o jogo.
paiN 0 - 1 KaBuM
Líder absoluta do CBLoL, a paiN teve uma semana para se esquecer. Depois de perder para a lanterna Vivo Keyd, a equipe viu sua proposta de early game fracassar completamente contra os ninjas da KaBuM. Mesmo com um Varus, a equipe praticamente não teve dano para abater seus adversários e conseguiu apenas uma eliminação em todo o jogo. Vitória tranquila para a KaBuM, que mostra novamente sua força.
Vivo Keyd 0 - 1 Flamego
Os rubro-negros finalmente se recuperam depois de uma sequência tenebrosa com quatro derrotas, mas não foi nada fácil. A Keyd começou dominando as ações e o ritmo das lutas, mas as coisas começaram a desandar em uma fight próxima a uma torre do Flamengo; a Nação venceu aquela luta e embalou no restante do jogo, conquistando uma vitória apertada.
FURIA 1 - 0 Santos
Passeio completo da FURIA, que conseguiu fazer com que Alternative crescesse exponencialmente de Kai'Sa, carregando as lutas no início do jogo. Com tanto espaço, os outros jogadores dos Panteras também ficaram gigantescos: Anyyy e Tyrin estavam fortíssimos; o midlaner, inclusive, chegou a anotar um Quadra Kill nos momentos finais do jogo.