Brasileiros dominam o campeonato latino-americano de Clash Royale

Atchiin e King Joao terminam no topo da região e disputam as finais na próxima semana

Por Maximilian Rox 25.06.2017 21H36

O Brasil está indo muito bem no campeonato sul-americano do Clash Royale Crown Championship. O circuito global, organizado em várias temporadas pela Supercell, finalizou neste domingo (25) a última rodada da fase de grupos. E, para a felicidade dos torcedores brasileiros, o Brasil tem dois dos três primeiros colocados na região da América Latina.

Atchiin e King Joao fecharam a rodada empatados na primeira colocação com o mexicano Adrian Piedra, todos com cinco vitórias e duas derrotas na fase de grupos. O terceiro brasileiro, Fantini21, acabou na última colocação dessa etapa com apenas uma vitória.

Confira a tabela final logo abaixo.

Os três primeiros colocados disputam um desempate para ver quem terminou na liderança da competição latino-americana. Isso é importante porque o campeonato segue para a sua última e decisiva etapa no próximo domingo (31). Os seis primeiros colocados na fase de grupo seguem para uma fase eliminatória com Winners e Losers Bracket (repescagens).

Os replays e a transmissão ao vivo do campeonato podem ser encontradas no canal oficial de Clash Royale em português no YouTube ou no TwitchTV. Ao todo, o Clash Royale Crown Championships em 2017 irá premiar US$ 1 milhão, o equivalente a R$ 3,342 milhões.