Brasil recebe finais da segunda temporada de Arena of Valor

Quatro melhores times da América Latina, América do Norte e Europa se enfrentam em São Paulo nos dias 09 e 10 de novembro

Por Rafael Romer 17.08.2018 10H47

São Paulo receberá as semifinais e finais da segunda temporada de Arena of Valor, anunciou a produtora do jogo mobile, Tencent Games, e a ESL.

O local no qual as finais serão realizadas ainda não foi anunciado, mas o evento acontece entre os dias 09 e 10 de novembro.

Na ocasião, as quatro melhores equipes dos territórios da Europa, América Latina e América do Norte disputarão pela premiação total do torneio, de US$ 200 mil.

As classificadas para os playoffs serão definidas ao longo das oito semanas da temporada regular, que começa no dia 08 de setembro.

Na temporada, seis equipes de cada uma das três regiões disputarão entre si – em um total de 18 equipes. Cada região classifica quatro times para as finais.

Ao final do embate nos playoff, os vencedores da Europa, América Latina e América do Norte avançam para competir no Campeonato Internacional Arena de Valor, que acontece no final do ano. Detalhes sobre o torneio serão revelados posteriormente.

Arena of Valor está disponível para iOS e Android.