Após vitória, equipe da OPK disputará torneios de CrossFire na China

Equipe embarcou hoje para série de disputas internacionais

Por Júlia Scochi 27.07.2017 14H43

Depois de vencer a CrossFire Elite League (CFEL), a equipe da Operation Kino Esports vai passar 78 dias na China para disputar os torneios CrossFire Professional League (CFPL) e CrossFire Global Invitational (CFGI).

Após alguns tropeços na etapa brasileira — dois jogadores da equipe foram desligados por casos de racismo e difamação — a equipe manteve o ritmo positivo, reformulou a lineup com jogadores que até então estavam aposentados e garantiu a vitória nas finais que ocorreram nos dias 27 e 28 de maio na MAX5, conquistando a vaga para o mundial.

Confira os jogadores que disputarão a etapa internacional:

Wellington "Akemy" Sales
João "Brinkss" Victor
Deivison “Ryuu” Cruz
Yan “SUPREMO” Lucas
Rodrigo “Rage” Henrique

SUPREMO, um dos jogadores que saiu do descanso para voltar a ativa, joga competitivamente desde 2009 e já representou o Brasil em outros torneios mundiais. Segundo o cyber atleta, acredita que essa edição poderá ser a determinante para a conquista de um mundial para os brasileiros.

"Meu maior sonho é ser campeão mundial, creio que a expectativa para esta viagem é vencer todos os campeonatos com a equipe"

A equipe embarca hoje para disputar a primeira etapa do CFGI que acontece em 1º de agosto, acompanhados por Marçal “xau” Binatto.