Plantão Omelete | Bruce Lee em UFC 2 e vídeo inédito de Quantum Break

Quiet será lançada em Metal Gear Online

Por Barbara Gutierrez 07.02.2016 23H39

"The Following", a expansão de Dying Light que acabou de ser lançada, recebeu um trailer para comemorar a chegada do DLC. Veja:

A trama de "The Following" se passa alguns anos após o jogo principal e será protagonizada por Kyle Crane, interpretado por Roger Craig Smith, membro de um grupo de rebeldes procurando uma suposta cura para a infecção zumbi que dizimou a população.

Metal Gear Online receberá Quiet como personagem único e três novos mapas de expansão, com lançamento previsto para o mês de março. A Konami ainda não informou se o conteúdo será pago ou gratuito.

Os novos mapas terão um conjunto de novas animações de dança e poses únicas e foram intutulados como Rust Palace, Coral Compound e Azure Mountain.

Metal Gear Online está disponível gratuitamente para Xbox One, PlayStation 4 e PC desde outubro de 2015 para aqueles que já tem uma cópia de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

Diversos usuários fizeram vídeos comparando a versão HD com a original de The Legend of Zelda: Twilight Princess, título da franquia lançado para GameCube Wii que terá uma versão em HD para o Wii U. Veja um deles:

Twilight Princess chegará ao Wii U dia 4 de março.

UFC 2 terá não apenas a presença de Mike Tyson, como também Bruce Lee estará no jogo de luta oficial. O lutador será conteúdo extra da primeira versão do game.

Jogadores que comparam o primeiro jogo da franquia terão acesso a Lee gratuitamente. Outra opção é zerar o modo carreira do game com seu lutador no Hall da Fama do UFC. Além disso, os assinantes do EA Access poderão baixar o primeiro jogo e então receber o personagem.

UFC 2 será lançado dia 15 de março no PlayStation 4 e Xbox One.

Quantum Break, é o híbrido de game e série de TV que será lançado em 5 de abril para Xbox One. O jogo está sendo desenvolvido há anos e a Remedy Studios (Max PayneAlan Wake) lançou um vídeo demonstrando como a evolução de todo o processo aconteceu. Veja:

A história de Quantum Break começa quando uma experiência de viagem no tempo dá errado em uma universidade fictícia nos Estados Unidos. Os três protagonistas, Jack Joyce, Beth Wilder e Paul Serene, ganham habilidades temporais como prever o futuro e parar o tempo.