Pc   Playstation   Xbox

Cyberpunk 2077 terá classes de RPG de mesa como executivo e jornalista

Jogo da CD Projekt Red está se inspirando no Cyberpunk de Mike Pondsmith

Por Guilherme Jacobs 13.07.2017 17H16

Uma das maiores fontes de inspiração de Cyberpunk 2077 - o próximo RPG da CD Projekt Red - é o jogo de RPG de mesa Cyberpunk, criado por Mike Pondsmith, e segundo ele, a desenvolvedora responsável pela franquia Witcher vai trazer algumas de suas classes para o game.

"Todas elas estarão ela, mas eu posso dizer que vocês vão encontrar algumas surpresas na forma como nós as fizemos e eu acho que vocês vão gostar muito," Pondsmith, que está consultando em Cyberpunk 2077, disse em entrevista ao Gamereactor. "Vamos ter muita sutileza nisso. Adam [Kiciński, CEO da CD Projekt Red] e eu passamos literalmente a semana toda trocando mensagens com formas de implementar isso para que você consiga a melhor experiência com seu personagem."

As classes originais do RPG de Pondsmith são Cop (policial), Corporate (executivo), Fixer (trapaceiro/negociante) Media (jornalista), Netrunner (hacker), Nomad (Desempregado que faz parte de gangues), Rockerboy (rockeiro rebelde), solo (Assassino/mercenário), Techie (usam equipamentos tecnológicos), e Crystaljock (hacker, mas old-school).

Como elas serão implementadas no jogo permanece um mistério, assim como a maior parte de Cyberpunk 2077, que não tem data de lançamento e não deve ser lançado nem tão cedo.