Xbox   Playstation   Pc

Suposta imagem vazada mostra mapa de Cyberpunk 2077

Mapa mostra diferentes bairros e áreas de Night City

Por Victor Ferreira 05.10.2020 16H43

O usuário Lannisters1798 do fórum ResetEra divulgou uma imagem com o suposto mapa de Cyberpunk 2077, mostrando a topografia de Night City e seus arredores.

O mapa conta com várias regiões já citadas em trailers e vídeos de gameplay divulgados no passado, incluindo Watson, Heywood, Pacifica, entre outros lugares. Anteriormente, o estúdio CD Projekt RED declarou que o mundo do game seria menor, porém mais denso, do que The Witcher 3: Wild Hunt.

O vídeo abaixo, que mostra mais das gangues de Night City, revela partes do mapa em determinados momentos, que parecem condizer com o da imagem vazada.

Além disso, como apontado pelo site Eurogamer, a região além de Pacifica conta com vários painéis solares e (aparentes) estufas, o que também condizem com o mapa vazado.

CD Projekt/Divulgação

Curiosamente, porém, a imagem vazada parece não mostrar partes mais específicas das Badlands, a região desértica além dos limites de Night City em que vivem os povos nômades, que pode ser uma possível origem do protagonista do jogo, V.

O suposto vazamento, que teria vindo da edição física do jogo, também conta com cartões postais da cidade.

Cyberpunk 2077 chega em 19 de novembro no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.