Pamella "Pan" Shibuya vai ser afastar do competitivo de CS:GO

Ex-jogadora da Vivo Keyd fez anúncio durante transmissão ao vivo nesta segunda-feira (15)

Por Rafael Romer 15.05.2018 14H12

Ex-jogadora da Vivo Keyd, Pamella "Pan" Shibuya anunciou que se afastará do cenário competitivo de Counter-Strike: Global Offensive.

O anúncio foi feito durante uma transmissão da jogadora em seu canal do Twitch, em resposta a um questionamento de um espectador sobre seu futuro profissional.

"Eu não sei ainda o que vou fazer da minha vida, mas vou dar uma pausa no competitivo. Acho que vou focar em outras coisas. Gosto muito de competir", disse durante o stream, sugerindo que poderia se "aventurar no Lolzinho". Veja abaixo:

A jogadora ainda não havia se pronunciado sobre seus planos desde o término da equipe Vivo Keyd, que aconteceu no último dia 9 de maio. Pan não comentou, no entanto, se pretende voltar ao cenário no futuro.

Na última quinta-feira, Juliana "showliana" Maransaldi, ex-companheira de equipe de Pan, também anunciou que deixaria o cenário competitivo de CS:GO.

Isso é algo que venho pensando há algum tempo e não tem ligação com os acontecimentos da última semana, creio que serei mais feliz e realizada seguindo outro caminho”, escreveu Showliana na ocasião.