MiBR confirma retorno e marca apresentação para 23 de junho

Expectativa é que atual line-up da SK Gaming assuma a tag mais vencedora do Brasil no CS

Por Bruno Silva 07.06.2018 15H15

Made in Brazil, organização histórica do cenário de Counter-Strike brasileiro, vai voltar. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (7) - veja acima.

Uma apresentação está marcada para 23 de junho, em São Paulo, para a revelação da line-up. Todas as expectativas apontam para uma transferência dos jogadores da SK Gaming, a principal equipe brasileira de CS:GO do planeta, assuma a tag mais vencedora do CS nacional.

O evento acontece às 17h, no Transamerica Expo Center, e contará com ex-jogadores da MiBR, além do fundador da equipe, Paulo Velloso. Além da revelação, haverá show matches, com os ex e novos jogadores da equipe, e de cinco atletas qualificados por uma competição online organizada pela ESL Brasil.

O evento terá venda de ingressos e transmissão online, nos canais da MiBR e na E-SporTV. A apresentação será de Willian "gORDOx" Lemos, e as partidas terão narração de Bernardo "BiDa" Moura na transmissão em português e da dupla Jason "moses" O'Toole e do treinador brasileiro Wilton "zews" Prado na transmissão em inglês.

Multicampeã nos anos 2000, Made in Brazil é a equipe mais tradicional da história do CS brasileiro e seu retorno é alardeado há meses após uma suposta compra da marca por parte da Immortals.

O CEO da organização, Noah Whinston, visitou o Brasil em março e negou a negociação em entrevistas a diversos veículos de imprensa - incluindo o The Enemy. Agora, o executivo parece ter tornado público seu envolvimento com a MiBR ao comentaru o retorno com uma simples frase: "Chegou a hora".

Recentemente, a Immortals também anunciou uma line-up brasileira de Rainbow Six: Siege, com os ex-jogadores da BRK e-Sports.