FURIA bate Heroic e segue viva na IEM Global Challenge

Brasileiros fazem 2-1 e voltam a jogar amanhã (18) contra o perdedor de Natus Vincere vs Team Liquid

Por Gabriel Reis 17.12.2020 16H47

A FURIA segue na disputa pelo título da IEM Global Challenge de CS:GO após bater a Heroic por 2-1 nesta quinta-feira (17). O confronto foi válido pela chave dos perdedores e a equipe dinamarquesa acabou eliminada da competição.

FURIA e Heroic fizeram um duelo apertado. Mirage, escolha dos brasileiros, teve um primeiro tempo bem disputado pelos dois times; mesmo tropeçando algumas rodadas, os Panteras levaram a melhor por 16-13.

A Nuke, escolha dinamarquesa, quase deu fim ao confronto, mas a FURIA não conseguiu administrar a vantagem depois do 15-9; depois de três prorrogações duras, canadiaN e companheiros fecharam o mapa no 25-22. Vertigo fechou a série e a FURIA mostrou que não sentiu o resultado anterior: dominante, a equipe de VINI emplacou o 16-4 e garantiu vaga na próxima fase.

A FURIA agora aguarda o resultado da partida entre Team Liquid e Natus Vincere; o perdedor enfrenta o time brasileiro nesta sexta-feira (18), às 15h30, por uma última vaga nas semifinais do último campeonato do ano.