CS:GO: SK Gaming perde e está fora da final da ESL One Belo Horizonte

Final do campeonato será disputada entre a mousesports e FaZe Clan neste domingo (17)

Por Rafael Romer 16.06.2018 16H26

O Brasil não estará representado na final da ESL One Belo Horizonte. Apesar do apoio da torcida de um Mineirinho lotado, a SK Gaming não conseguiu superar a mousesports pelas semifinais campeonato de Counter-Strike: Global Offensive e está fora da decisão.

Escolha da SK, Dust2 foi o primeiro mapa da partida e viu vantagem da mousesports desde o princípio. A SK resistiu e anotou alguns rounds, mas foi dominada pelos adversários, que venceram seis rounds seguidos e encerraram o mapa por 16-7.

Em Train, a mousesports também começou na dianteira, com um bom pistol round em cima dos brasileiros. A SK reagiu e anotou bons rounds, mas viu os europeus crescerem novamente na disputa, fechando o mapa em 16-12.

Com a derrota, a grande final da ESL One Belo Horizonte será disputada entre a mousesports e os europeus da FaZe Clan, que derrubou a Liquid do brasileiro Epitácio "TACO" de Melo nas semifinais por 2x1.

A grande final da ESL One Belo Horizonte acontece no ginásio do Mineirinho neste domingo (17), às 17h30. O campeonato tem premiação de US$ 200 mil.