CS:GO: Liquid cai frente à FaZe e está fora da ESL One Belo Horizonte

Equipe de TACO perdeu nas semifinais por 2-1

Por Rafael Romer 16.06.2018 13H50

A Team Liquid, equipe do brasileiro Epitácio "TACO" de Melo, está fora da ESL One Belo Horizonte. A equipe de Counter-Strike: Global Offensive não conseguiu superar os europeus da FaZe Clan na semifinal do campeonato, perdendo a disputa por 2-1.

No primeiro mapa do embate, Nuke, a vantagem foi da FaZe desde o princípio, que conseguiu anotar 13 pontos na primeira metade da disputa. Sem reação, a Liquid não conseguiu segurar o avanço dos adversário após a inversão e o mapa foi encerrado por 16-3.

Escolha da FaZe, Dust2 teve uma disputa acirrada, com ambas equipes trocando rounds constantemente. Com destaque para eliminações de TACO, empurrado pela torcida, a Liquid conseguiu forçar o terceiro mapa por 16-14.

Em Mirage, no entanto, os europeus conseguiram vantagem sobre a equipe de TACO, mantendo a dianteira durante toda a partida e fechando o mapa por 16-7.

Com a eliminação da Liquid de TACO, o Brasil segue sendo representado pela SK Gaming. A equipe de Gabriel "FalleN" Toledo enfrenta a mousesports pela segunda semifinal do campeonato às 14h30 deste sábado (16).

A ESL One Belo Horizonte vai de 13 a 17 de junho na capital mineira e tem premiação de US$ 200 mil.