Team oNe vence a Black Dragons e vai representar o Brasil na ESEA Global Premier Challenge

Após vitória, equipe mantém o título de "Melhores do Brasil" e disputará torneio com premiação de US$ 50 mil

Por Júlia Scochi 18.08.2017 01H37

Team oNe não quer dar espaço no cenário nacional de Counter-Strike: Global Offensive! Com mais uma atuação incrível, os golden boys venceram mais um campeonato da temporada, a ESEA Season 25: Brasil contra a Black Dragons, cuja vitória garantiu a vaga para o torneio internacional ESEA Global Premier Challenge nos Estados Unidos entre 23 e 24 de setembro.

Com um desempenho excelente nos mapas Nuke e Mirage, os jogadores da Team oNe mantiveram o ritmo forte e confirmaram — se é que restavam dúvidas — de que são o melhor time brasileiro atuando no cenário nacional. 

No mapa Nuke, de escolhe da oNe, a coisa começou complicada para a BD. O suporte (Rifle) Bruno "bit" Lima estava inspirado, pressionando constantemente os adversários em conjunto com o entry fragger Victor "iDk" Torraca, transformando a grande final em uma partida bastante tranquila para a Team oNe: foi um atropelo, 14:1 na primeira metade e mais 2 rounds tranquilos finalizando a segunda.

Em Mirage, mapa escolhido pela BD, a equipe até começou a esboçar reação, mas com iDK, Alencar "trk" Rossato e a AWP afiada de Pedro "Maluk3" Campos, não teve como. Os dragões negros foram obliterados e derrotados com um 16:3 complicado.

Desde julho, a equipe já levou mais de seis títulos, a MAX5 CUP de Counter Strike GO 2017, a ITX Gamer Cup 2017, a Gamers Club Masters 2017, a XLG Copa Brasil, a Liga Profissional Alienware Gamers Club: July 2017 e agora a ESEA Season 25: Brasil, sem contar as qualificatórias que ocorreram nos últimos meses.