CS:GO: NTC, Furia e C4 estreiam com vitória na seletiva da ESL One BH

Argentinos também estrearam com vitória

Por Maximilian Rox 25.04.2018 16H31

O primeiro dia da seletiva sul-americana da ESL One Belo Horizonte 2018 foi marcada pela disputa entre vários times brasileiros de Counter-Strike: Global Offensive na última terça-feira (24).

C4 Gaming levou contra a Luminosity Gaming por dois jogos a um, enquanto a Sharks eSports sofreu uma derrota contra os argentinos da Isurus Gaming. Do outro lado da tabela, Furia eSports também fechou em dois a um contra a Virtue Gaming, enquanto a Não Tem Como derrotou a YeaH! Gaming pelo mesmo placar.

Agora, a seletiva prossegue nessa quarta-feira (25) com as disputas da Winners Bracket. Sendo assim, C4 Gaming e Isurus Gaming abrem as disputas durante a tarde, enquanto NTC e Furia eSports fecham com a segunda semifinal.

As seletivas da ESL One Belo Horizonte seguem até o dia 9 de maio. O campeão irá representar a região no campeonato internacional que acontecerá entre os dias 13 a 17 de junho com US$ 200 mil em disputa. Apenas a região da América do Sul não definiu o seu representante enquanto Team Liquid e SK Gaming já foram convidados previamente pela organização.