Vash recebe segunda penalidade por comportamento tóxico nas filas ranqueadas de League of Legends

Atual caçador da CNB ficará suspenso por cinco jogos oficiais do CBLoL

Por Maximilian Rox 16.08.2017 21H11

Exatamente um mês depois da sua primeira punição, o atual caçador da CNB e-Sports ClubGuilherme "Vash" Dal Buono, sofreu uma suspensão de cinco jogos de League of Legends no CBLoL por "reincidência em conduta inadequada".

O comunicado da penalidade foi oficializado pela Riot Games na noite dessa quarta-feira (16). Segundo o estúdio, os oficiais da competição receberam as denúncias de comportamento tóxico do jogador nas filas ranqueadas do game. "Ao investigar a conta do jogador, foi confirmado que esse comportamento havia acontecido algumas vezes", publicou a Riot Games em seu site oficial.

"Essa constatação acontece em menos de um mês após a última penalidade, por motivo similar, portanto o caso é tratado com o peso devido para uma reincidência", completa. Dessa forma, a penalidade se estenderá para a temporada 2018 e ele não poderá ser inscrito em nenhuma equipe durante a janela convencional de transferência entre os times do CBLoL.

"Caso uma equipe decida inscrevê-lo após o cumprimento da suspensão, haverá aplicação de multa conforme lista de penalidades da próxima Temporada", reforçou o estúdio, completando que a conta do jogador foi novamente suspensa.