CBLoL: CNB perde pela quinta semana consecutiva na segunda etapa

Time enfrentou a Team oNe na quinta rodada da competição

Por Maximilian Rox 01.07.2017 17H22

Campeonato Brasileiro de League of Legends 2017 continuou nesse sábado com mais um confronto na sua segunda etapa. CNB e-Sports Club Team oNe travaram uma disputa em busca de pontos importantes para a liderança e a saída do rebaixamento — mas os Blumers não conseguiram superar os adversários e amargaram a quinta derrota seguida na competição.

A abertura da série veio com muita esperanças para a CNB. O dinamarquês Benjamin "Visdom" Ruberg fez uma excelente atuação, conseguindo coordenar muitas jogadas em favor da sua equipe. Mas um erro de posicionamento perto do Barão custou toda a vantagem acumulada pela equipe, que seguiu com um erro atrás do outro e perdendo mais uma partida na competição.

O segundo jogo não teve a mesma dinâmica para os Blumers. Alvaro "Vert" Miguel apostou em uma Riven na rota do topo — assim como a INTZ na semana passada — e abriu com muitos abates em sua mão. Com uma movimentação diferente, a Team oNe não teve problemas em pressionar a CNB e vencer o jogo aos 30 minutos.

Com isso, CNB continua em uma situação desastrosa no CBLoL 2017 com nenhum ponto, ameaçando o rebaixamento automático para a próxima temporada do lado da T Show. A Team oNe está com 12 pontos e continua na liderança do campeonato.

Os confrontos do domingo serão os seguintes:

  • INTZ e-Sports vs. T Show (13h)
  • paiN Gaming vs. ProGaming (15h)