CBLoL 2018: CNB vence paiN e Keyd derrota Team One no início da terceira rodada

Blumers garantem primeira vitória do campeonato, enquanto "Exódia" se recupera da perda de invencibilidade no Brasil

Por Bruno Silva 03.02.2018 17H37

CNB e-Sports Club derrotou a paiN Gaming por 2 x 1 e a Vivo Keyd venceu a Team One por 2 x 0 em partidas válidas pela terceira rodada do 1º Split do CBLoL 2018.

Os Blumers, que até então só tinham sofrido derrotas na competição, conseguiram sair do zero. A mudança de Leonardo "Robo" Souza da rota do topo para o meio surtiu efeito, com o atleta sendo um dos principais responsáveis pela vitória da equipe. O destaque da partida ficou por conta de um backdoor - tática na qual você aproveita a desatenção do oponente para invadir o Nexus - que garantiu o primeiro jogo da série.

Já a Keyd, que vinha de uma derrota para a ProGaming que lhe custou a perda da invencibilidade em jogos competitivos no Brasil, dominou a partida contra os atuais campeões do CBLoL, com direito a ótima atuação do atirador Micael "micaO" Rodrigues.

Com a vitória, a CNB deixa a lanterna do campeonato temporariamente, com uma vitória e duas derrotas, enquanto a Vivo Keyd salta para a terceira posição, com duas vitórias e uma derrota.

Neste domingo, o CBLoL continua com KaBuM x Red Canids Corinthians, valendo a liderança do campeonato, e ProGamingINTZ.