THE ENEMY

VALORANT: LOUD não vence Masters no nível atual, diz Less

LOUD CAMPEÃ

A LOUD conquistou o Brasil e agora quer o mundo. Este é o grande objetivo do time no VALORANT Masters Reykjavík. Quem falou mais sobre isso durante a coletiva, após a vitória na final contra a NiP, foi Less.

REPRESENTAR BEM O BRASIL

"Pra mim a coisa mais importante de todas era a classificação para fora [do Brasil]... Este sempre foi o principal objetivo desde que entrei no cenário profissional, representar bem o Brasil", disse Less.

IMPORTÂNCIA DOS TREINOS

"No nível em que a gente está aqui no Brasil, acredito que não ganharíamos o Masters. O principal será o treinamento que teremos lá, por cerca de uma semana. Cada dia de treino será muito importante para os jogos na Islândia."

BLINDANDO OS JOGADORES

"O Sacy fazia muito na VKS essa coisa de criar uma bolha em volta do time. Então eles paravam de ver rede social perto do campeonato, paravam de falar com pessoas fora do círculo do time sobre jogo… Essas são coisas que também faremos com certeza lá na Islândia”, revelou Less.

METAMING NÃO SERÁ UM PROBLEMA

"Nós estudamos principalmente os times lá de fora e estamos sempre analisando o meta deles. Quando chegarmos lá, não ficaremos atrás em questão de meta, até porque só usamos composições que julgamos serem mais completas, com dois iniciadores por exemplo, ao invés de dois duelistas, pois temos jogadores muito flex na equipe"

VALORANT MASTERS REYKJAVÍK

Focando na preparação, a LOUD é o Brasil no VALORANT Masters Reykjavík. O torneio acontece presencialmente, entre 10 e 24 de abril e conta com a presença de 12 times participantes.