Divulgação/Riot Games

Tudo que sabemos de 2XKO, jogo de luta de LoL

Por Breno Deolindo

2XKO foi oficialmente revelado pela Riot Games. O jogo de luta, que já havia sido mostrado há cinco anos, parece estar cada vez mais próximo de ser lançado. Confira tudo que já sabemos sobre ele.

Divulgação/Riot Games

Novo nome

2XKO — que, sejamos sinceros, é um nome no mínimo peculiar — não foi o primeiro título do jogo. Seu anúncio inicial, em 2019, foi como Project L, nome pelo qual ele era chamado até fevereiro de 2024.

Divulgação/Riot Games

novidades lentas

Revelado em 2019, 2XKO apareceu no mesmo evento em que produtos como VALORANT e Arcane foram anunciados, no aniversário de 10 anos da Riot Games. Grande parte dos projetos mostrados naquela noite já estão liberados para o público, enquanto o Project L ficou "esquecido" no tempo.

Divulgação/Riot Games

gameplay

O modo principal de 2XKO será de lutas 2v2. Pelo que os trailers mostram, será possível trocar o personagem que está em combate durante as lutas.

Divulgação/Riot Games

Personagens

Contando com personagens de LoL em seu elenco, 2XKO só tem cinco campeões confirmados até agora: Darius, Ekko, Ahri, Yasuo e Illaoi. É esperado que ainda mais nomes sejam revelados até o lançamento.

preço e plataformas

O jogo será gratuito, assim como outros games multiplayer da Riot Games. Por enquanto, ele está previsto para PlayStation 5, Xbox Series e PC.

Divulgação/Riot Games

Data de lançamento

Infelizmente, ainda não há uma data certa para a chegada de 2XKO. Só sabemos que a sua previsão de lançamento é 2025.

Divulgação/Riot Games

Quer saber mais sobre o jogo? Confira o último teaser, que mostra um pouco de gameplay e a chegada de Illaoi:
Clique aqui

Divulgação/Riot Games