TOP 10 
JOGOS DE ANIME 

Por Matheus Oliveira

Quem é fã de anime com certeza tem os games favoritos guardados na memória como alguns dos favoritos e aqui vamos listar tanto novos lançamentos quanto os já considerados clássicos.

O famoso “jogo de Yu-Gi-Oh do PS1” é ainda um dos mais populares. Não traz jogabilidade tradicional, mas conta uma história original com diferentes finais no Antigo Egito.

YU-GI-OH! 
FORBIDDEN MEMORIES 

O jogo baseado em Kimetsu no Yaiba leva os jogadores até o final do arco Trem Infinito do anime e mostra as principais lutas da obra original.

DEMON SLAYER 
THE HINOKAMI  CHRONICLES 

Tenkaichi 3 é um dos grandes favoritos da época do PS2 muito pela quantidade de conteúdo que oferece, desde arcos adaptados do anime e até elenco gigantesco.

DRAGON BALL Z  BUDOKAI TENKAICHI 3 

Fãs de Gundam possuem um jogo de luta favorito há anos, mas que recebeu remasters há pouco com quase 200 modelos de robôs disponíveis em versão de PS4.

MOBILE SUIT GUNDAM  EXTREME VS.  MAXIBOOST ON 

Fãs de JoJo não possuem muitos jogos para admirar, mas a remasterização do game de luta merece apreço pela variedade de personagens e desafios disponíveis.

JOJO’S BIZARRE  ADVENTURE 
ALL-STAR BATTLE R 

O jogo que junta diversas franquias da Shonen Jump no Nintendo DS não foi lançado fora do Japão, mas é lembrado pelos fãs por trazer mecânicas interessantes e batalhas intensas.

JUMP ULTIMATE STARS 

O último lançamento da série One Piece nos videogames merece seu espaço nesta lista por trazer uma história épica, momentos marcantes e jogabilidade refrescante para o gênero.

ONE PIECE ODYSSEY 

Um dos jogos mais adorados pelos fãs, muito por trazer exploração no modo história e a possibilidade de personalizar a lista de golpes dos lutadores.

DRAGON BALL Z  BUDOKAI 3 

O último jogo de Naruto feito pela CyberConnect2 é também o mais elogiado. Além do elenco vasto, possui diversas melhorias no combate e conteúdo até de Boruto.

NARUTO SHIPPUDEN  ULTIMATE NINJA STORM 4 

O mais recente da franquia Dragon Ball é, sem dúvida, o melhor de todos. Além da história original, o game é considerado por muitos um dos melhores fighting games já feitos.

DRAGON BALL  FIGHTERZ 

Quer ainda mais listas? Veja nosso top 10 de jogos de heróis.

VEJA AQUI!