Divulgação/Riot Games

Skins mais caras de VALORANT

Por Bruno Povoleri

OPÇÕES NÃO FALTAM

Ao todo, o VALORANT tem cinco edições de skins que variam cores, animações e valores individuais de VALORANT Points (VP). São elas: Selecionada (850 VP), Deluxe (1.275 VP), Premium (1.775 VP), Ultra (2.475 VP) e Exclusiva (que varia de skin para skin).

Reprodução/YouTube

JOGUINHOS

Recém-lançada em 2023, a coleção Sistema de Entretenimento Radiante é a mais cara do VALORANT. Com gráficos e efeitos sonoros de fliperamas, o pacote tem visuais para Ghost, Bulldog, Phantom, Operator e faca, além de variantes que também mudam os detalhes. O conjunto custa 11.900 VP (exclusiva).

Divulgação/Riot Games

SOLTA O SOM DJ

Outro pacote bem caro do VALORANT é o Spectrum, desenvolvido em parceria com o DJ russo-alemão Zedd. O conjunto tem skins para Classic, Bulldog, Guardian, Phantom e faca, com o custo total de 10.700 VP (exclusivo). Ele foi lançado em setembro de 2021.

Divulgação/Riot Games

DRAGÃO

Logo em seguida há a coleção Ancifogo, que aparece no valor de 9.900 VP (Ultra). O conjunto chegou ao jogo em julho de 2020 com skins para Judge, Operator, Vandal, Frenzy e faca.

Divulgação/Riot Games

CHAT GPT DO VALORANT

Outro pacote que também custa 9.900 VP (Ultra) é o Protocolo 781-A. A coleção tem o diferencial de emular falas com a ideia de inteligência artificial e dispõe de skins para Sheriff, Spectre, Bulldog, Phantom e faca. O conjunto foi lançado em janeiro de 2022.

Divulgação/Riot Games

Outras opções

Por fim, há uma série de pacotes pelo preço de 8.700 VP (entre Ultra e Premium). Entre as mais populares estão BlastX, Singularidade, RGX 11z Pro e Araxys. Além disso, também há outros conjuntos abaixo ou exatamente por 7.100 VP (Premium), como as coleções Íon, Netuno e mais.

Divulgação/Riot Games

Curtiu a lista?
Confira então quais jogadores profissionais trocaram de jogo para competir no VALORANT!
SAIBA MAIS AQUI

Reprodução/Twitter