THE ENEMY

8 jogos nostálgicos de PC

LENDÁRIOS

Nesta lista, o The Enemy relembra oito jogos icônicos dos computadores que marcaram as vidas de inúmeras pessoas.

HABBO

Quanto tempo você não passou decorando a própria casa, interagindo com pessoas que nem conhecia e até conhecendo "celebridades" daquele mundo? Ah, e como esquecer da maior ofensa de todas: bobba.

RAGNARÖK ONLINE

Muitas pessoas conheceram o conceito de MMORPG graças a Ragnarök. Por muito tempo, o game foi febre no Brasil e em mais países. Até hoje, aliás, existem aqueles que se recusam a parar.

CLUB PENGUIN

Ainda no mundo dos MMOs, poucas propostas eram tão originais quanto a de colocar pinguins em um mundo compartilhado cheio de atividades. Só de olhar para alguns cenários bate uma saudade.

SHOW DO MILHÃO

Tudo bem, saímos um pouco da curva aqui. De qualquer forma, é extremamente provável que você conheça alguém que tivesse o CD do Show do Milhão para PC. E pior: o jogo era viciante.

GUNBOUND

Seja no intervalo da escola ou em casa, mirar com os carrinhos de GunBound e atirar nos inimigos era sempre extremamente prazeroso. Por favor, tragam mais jogos similares.

NEOPETS

Adotar bichinhos, cuidar deles, alterá-los. O que é um bichinho virtual tradicional perto de Neopets?! Até o design deles era adorável. Esperamos que você ainda tenha acesso à conta.

THE CRIMS

Bem mais violento do que outros jogos da lista, The Crims nos colocava na pele de um bandido. No game, usávamos drogas, batíamos em outros gangsters e morríamos de maneiras inesperadas.

TIBIA

Fechamos a lista com mais um MMORPG que entrou para a história. Reunir os amigos para jogar Tibia era regra em alguns lugares. Dificilmente, você não conhece alguém que amava esse jogo.

MAIS JOGOS

Aproveite o clima de nostalgia e veja também esta lista com alguns dos jogos de PS2 que mais deixaram saudade.