SIE.

Homem-Aranha: 5 grandes jogos do herói

Por Diego Lima

Por muito tempo, o Homem-Aranha reinou inigualado como o herói mais conhecido e amado da Marvel. Obviamente, portanto, foram feitos muitos jogos desse personagem.

SIE.

Nesta lista, o The Enemy traz cinco jogos do Homem-Aranha que todo grande fã do personagem que gosta de jogos precisa experimentar pelo menos uma vez. 

SIE.

1. Marvel's Spider-Man

Qualquer um dos três jogos desta série maravilhosa se aplica. Em todos os aspectos, se trata da melhor opção para quem quer sentir como é ser o Homem-Aranha.

SIE.

2. Spider-Man 2 (2004)

Inspirado no segundo filme da trilogia estrelada por Tobey Maguire, eis um verdadeiro clássico subestimado do herói. Se você ainda tem acesso a consoles da era do PS2, invista.

Activision.

3. Spider-Man: Web of Shadows (2008)

Pode ser um sugestão controversa, mas Web of Shadows trazia uma história intrigante que envolvia Venom, Luke Cage e até o Wolverine. Jogue as versões de Xbox 360 ou PS3.

Activision.

4.. Spider-Man And Venom: Maximum Carnage (1994)

Não só de jogos em mundo aberto vive o Homem-Aranha. Este beat 'em up clássico dos anos 1990 é sensacional, mesmo anos depois, se você curte porradaria.

Activision.

5. Spider-Man: Shattered Dimensions (2010)

No controle de quatro versões diferentes do Homem-Aranha, jogadores descobrem uma história inédita que envolve múltiplas realidades.

Activision.

Há uma quantidade absurda de jogos do Homem-Aranha que foram lançados ao longo dos anos, então, você pode buscar muitos outros, caso já tenha jogado esses.

Para mais sobre jogos da Marvel, confira o review do The Enemy sobre Marvel's Spider-Man 2, lançado em 2023.
Vem ler!

SIE.