10 JOGOS DE CELULAR PARA QUEM NÃO JOGA

Por Helena Nogueira

Nos últimos anos, os jogos mobile se consolidaram como uma potência emergente no mercado, sendo perfeitos para jogar de qualquer lugar e passar o tempo.

Nesta lista, o The Enemy separou 10 jogos de celular para quem não joga – ideais para indicar para amigos, família e conhecidos que não são tão familiarizados com os games. 

(iOS, Android) Game de estilo corrida infinita em que o único objetivo é atravessar as fases de obstáculos e continuar vivo.

SUBWAY SURFERS

(iOS, Android) Título que se popularizou durante a quarentena, em Among Us os tripulantes de uma espaçonave devem descobrir quem são os assassinos a bordo.

AMONG US

(iOS, Android) O jogador precisa solucionar enigmas e ajudar o rei a atravessar em segurança. Além disso, é preciso cuidar do reino para poder guerrear com outras nações. 

ÉBANO: O REGRESSO DO REI

(iOS, Android) Game musical no estilo Guitar Hero em que é necessário acertar o ritmo para pontuar. Novos recursos e músicas são adicionados com as temporadas e passe de batalha. 

BEATSTAR

(Android) Jogo de estratégia similar a Age of Empires baseado no período Paleolítico. O jogador precisa gerenciar uma comunidade de sobreviventes e fazer a civilização crescer.

PRIMITIVE ERA

(iOS, Android) Sequência do game que se tornou febre no Facebook, Perguntados 2 possui mais recursos sociais, mas mantém a jogabilidade básica de perguntas sobre conhecimentos gerais.

PERGUNTADOS 2

(iOS, Android) Jogo relaxante em que é necessário expandir sua cozinha improvisada no jardim. Com o crescimento dos negócios, você pode decorar cômodos e comprar roupas para os gatinhos. 

GATOS E SOPA

(iOS, Android) Para os amantes de gato, outro jogo relaxante é Neko Atsume, em que é necessário colocar comida, brinquedos e decorar cômodos para atrair e colecionar gatinhos diferentes. 

NEKO ATSUME

(iOS, Android) Concorrente direto do Candy Crush, o título de combinações match-3 também permite cuidar e decorar um jardim.

GARDENSCAPES

(iOS, Android) jogo responsável por popularizar o gênero match-3, sendo necessário combinar três doces iguais para eliminá-los da tela. Extremamente viciante. 

CANDY CRUSH SAGA

Aproveitando que está aqui, que tal mergulhar na nostalgia? Relembre 10 jogos excelentes de Super Nintendo. 

IR PARA O SITE