Pouco tempo depois da Riot Games anunciar o formato do VCT LOCK//IN Brazil, o coach norte-americano da NRG, Chet, foi às redes sociais para criticar o primeiro torneio internacional de VALORANT. Ele foi direto e não poupou palavras para discordar do método de chaveamento escolhido pela publisher para o campeonato.

“Vamos ao Brasil sem informações do outro time porque são as primeiras partidas no meta novo e é eliminação simples. Que torneio de merda pra começar o ano”, desabafou Chet.

O motivo da crítica tem relação com o formato do VCT LOCK//IN Brazil, que não terá chave dos perdedores e a equipe que perder estará automaticamente eliminada. Ou seja: ao menos 16 dos 32 times se deslocarão até o país para jogar uma única série melhor de três (MD3). Para saber mais detalhes do torneio, clique aqui.

LEIA MAIS

O VCT LOCK//IN Brazil será realizado entre os dias 13 de fevereiro e 4 de março diretamente do Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O torneio vai reunir os 30 times das franquias do VCT Américas, VCT Europa e VCT Ásia, além de duas equipes convidadas da China. 

LOUD, MIBR e FURIA são as organizações que representarão o Brasil no campeonato, além de jogadores brasileiros que jogarão por equipes estrangeiras, como xand na KRÜ e Sacy e pANcada na Sentinels.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na TwitchTwitterFacebook e TikTok. Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!