Anthony Noto, executivo do Twitter responsável pela estratégia de vídeo da empresa, pode deixar o posto para se juntar a outra companhia, indica uma reportagem do Wall Street Journal.

Há algum tempo que o Twitter tem apostado em transmissões ao vivo de conteúdo como uma tentativa de trazer novas receitas para a empresa.

Segundo a publicação, Noto poderá sair de rede social para assumir o cargo de CEO da Social Finance, startup do setor financeiro que promete uma participação "significante" ao executivo se ele topar a posição.

A startup busca por uma nova liderança desde que seu CEO anterior, Mike Cagney, foi acusado de assédio sexual no ano passado, episódio que desencadeou um processo contra a empresa.

Entre as ações de Noto no Twitter estão o acordo com a NFL que permitiu a transmissão de jogos através da plataforma – que acabou sendo perdido para a Amazon.

Só nos últimos anos, o Twitter perdeu uma série de executivos e diretores, colocando a rede social em uma posição complicada do ponto de vista de liderança.