A Take-Two, publisher responsável por empresas como Rockstar e 2K, anunciou um novo selo para jogos independentes.

Apelidado de Private Division, o selo tem como objetivo alavancar jogos de desenvolvedores e estúdios independentes para torná-los bem-sucedidos em uma “escala global”.

Apesar de focar em jogos indies, a empresa parece já começar carregada de grandes nomes sobre seu guarda-chuva de títulos.

Entre os jogos que já tem publicação prevista pela Private Division estão Ancestors: The Humankind Odyssey, do criador de Assassin’s Creed, Patrice Desilets; um RPG ainda não anunciado da Obsidian Entertainment, de Fallout: New Vegas; outro RPG não anunciado da The Outsiders, dos ex-DICE David Goldfarb e Ben Cousins; e um jogo de tiro da V1 Interactive, estúdio do cocriador de Halo, Marcus Lehto.

Adquirida pela Take-Two neste ano, a Squad, responsável por Kerbal Space Program, também ficará sob o novo selo.

“Vemos um número crescente de estúdios independentes em nossa indústria criando jogos de alta qualidade, baseados em novas propriedades, e nosso foco é apoiar esse tipo de desenvolvedor e projetos para trazer experiências incríveis aos jogadores de todo o mundo”, comentou Michael Worosz, responsável pela divisão de jogos independentes da Take-Two (via GameSpot).

Os jogos da Private Division começam a chegar ao mercado a partir de março de 2019..