Chen San-yuan capturava monstrinhos de bolso em uma super bicicleta equipada com 11 smartphones e ganhou fama na internet pelo seu feito, sendo apelidado de "Tio do Pokémon". Agora, ele mega evoluiu e sua bike tem 22 dispositivos rodando Pokémon GO simultaneamente.

Tio do Pokémon GO
Siliconera/Reprodução

O senhorzinho taiwanês de 70 anos atua como sacerdote Taoista durante o dia e durante a noite, ele inicia suas caçadas pelas ruas para capturar os Pokémon e grindar em Pokémon GO. O Sr. Chen começou a jogar em setembro de 2016 quando ganhou um smartphone de aniversário de seu filho.

Tio do Pokémon GO
Siliconera/Reprodução

Hoje em dia, após ter sido reconhecido como embaixador do ZenFone Max Pro, o senhorzinho circula em sua bicicleta mega equipada com 22 dos novos aparelhos da ASUS, promovendo os smartphones. Em sua casa, o Sr. Chen mantém um total de 29 dispositivos. 

Isso porque apenas contas com nível 30 ou mais são consideradas aptas a fazer parte de sua equipe de smartphones acopladas à bike. O Sr. Chen também revelou que gasta cerca 35,000 ienes por mês na manutenção dos aparelhos (cerca de R$ 1.190 em conversão direta).