A Motorola apresentou oficialmente nesta quarta-feira (14) o Motorola One Vision, novo modelo intermediário Premium da companhia que chega ao país a partir de hoje por R$ 1.999.

O dispositivo conta com um display Full HD+ de 6,3 polegadas e 21:9 de proporção – o mais alto já colocado em um dispositivo da empresa. A tela dispensa o "notch" tradicional e adota um entalhe circular para a câmera frontal, de 25 megapixels e tecnologia Quad Pixel.

Na parte traseira, com acabamento em vidro, o One Vision conta com um módulo duplo de câmeras – enquanto a principal conta com 48 megapixels, tecnologia Quad Pixel e estabilização óptica de imagem, a secundária traz apenas 5 megapixels e é utilizada para detecção de profundidade de campo.

A câmera traseira principal conta ainda com a tecnologia Night Vision, que destaca a iluminação em ambientes de baixa luminosidade para imagens mais nítidas. Com funcionalidades de inteligência artificial, as câmeras traseira e frontal dão sugestões de ajustes automáticos às fotos para melhor a imagem.

Por baixo do capô, o One Vision chega com processador Exynos 9609 e 4 GB de RAM. O armazenamento interno é de 128 GB. Por fim, o dispositivo carrega uma bateria de 3.500 mAh, entrada para fones de ouvido e o Android 9 Pie versão One - que garante duas gerações de atualização da versão do Android e atualizações de segurança por três anos.

O Motorola One Vision chega nas cores azul safira e bronze.