Os fãs da Nintendo acompanharam, nas últimas horas, uma revelação no mínimo interessante para Super Mario Odyssey. A produtora postou, por meio do Twitter, uma dica de onde os jogadores poderiam encontrar um tesouro escondido dentro do game — e isso levantou suspeitas e questionamentos por todos os lados.

Você confere a mensagem original da Nintendo logo abaixo. "Use a dica nessa imagem para encontrar onde o tesouro está enterrado", diz a mensagem original.

No entanto, ao encontrar o local e revelar o tesouro, os fãs se depararam com nada menos que uma versão 8-bits do Luigi que te entrega muitas moedas, como na mensagem abaixo.

As dicas anteriores dadas pela Nintendo geralmente recompensavam o jogador com luas escondidas, mas dessa vez o presente não foi dos mais surpreendentes. Mas, além disso, os fãs se questionaram o que mais está escondido no jogo e quando a Big N começará a trazer mais DLCs para o jogo — principalmente com jogos como The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Splatoon 2 recebendo esse tipo de tratamento.

A última atualização do game trouxe um minigame com Luigi e novas roupas, mas você gostaria de ver mais conteúdos adicionais dentro do jogo?