Se em 2019 Gaules perdeu o prêmio de Melhor Streamer e Personalidade do Ano no Prêmio eSports Brasil - gerando grande burburinho na comunidade, em 2020 realmente o troféu não poderia ir para lugar algum senão a estante de prêmios da Triboneira.

No PeB 2020, Alexandre "Gaules" foi o grande destaque da noite, vencendo ambas categorias contra concorrentes de primeira linha, como Nobru, Thaiga, Babi, Baiano, Cerol e Coringa. A premiação, a maior da América Latina, vem na sequência do Esports Awards, considerada o "Oscar dos Esports", no qual o brasileiro ficou em terceiro lugar como maior streamer do mundo.

E neste ano de pandemia, realmente não teve como. Gaules bateu recordes e foi o streamer mais assistido do mundo em diversos meses do ano, como maio (16 milhões de horas assistidas), junho (21 milhões) e novembro (16,2 milhões). Prova de que a pandemia, que deixou as pessoas em casa de quarentena, fez com que muitos descobrissem uma paixão nas transmissões de Counter-Strike, Among Us, Fall Guys e outros jogos que o streamer coloca na telinha com um carisma inigualável e uma comunidade, a "La Triboneira", atenciosa e receptiva.

“É uma honra ser escolhido como o Streamer e Personalidade do Ano e representar a Tribo. Isso mostra todo o  nosso trabalho ao longo de 2020, que não foi um ano fácil para ninguém, mas que serviu para nos aproximar ainda mais por meio do canal e da interação on-line. Quero agradecer a Tribo por todo o apoio e por estarem ali quando ninguém estava. Obrigado a todos que fazem parte deste sonho e que 2021 seja um grande ano para todos nós”, diz Gaules.

Ainda em 2020, no mês de março, Gaules anunciou uma sociedade com a Omelete Company, que trouxe não apenas a chegada do streamer, como também de seu canal (GaulesTV). Juntos, passaram a ter direito de transmissão do Premier Blast Series e da ESL/Dreamhack, dois dos maiores torneios internacionais de CS:GO no mundo.

GOD GAU, parabéns para você e à Triboneira!