Bt0 vem construindo uma carreira de sucesso como criador de conteúdo de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Os números, as viagens internacionais e a amada dupla com Liminha mostram isso. Ao mesmo tempo, preocupações, incertezas e até insegurança também fazem parte de sua vida como qualquer um. Em entrevista ao The Enemy, o streamer da Tribo mostrou seu lado mais humano, enquanto contou sua história profissional.

Leia mais:

A entrevista aconteceu durante da GC Masters Feminina V, a qual teve lugar na sede da própria Gamers Club, em Sorocaba, entre os dias 5 e 7 de agosto. Seis times participaram da edição e a grande campeã foi a FURIA, se mostrando absoluta mais uma vez.

O próprio bt0 participou da competição, no último dia, como comentarista e repórter. Entre as aparições, concedeu a entrevista, em que falou sobre a época como jogador de CS 1.6 e CS:GO, concursos públicos que prestou, o que lhe motivou a acreditar em si mesmo para começar as lives, sua licença no trabalho até 2024 e até planos futuros na criação de conteúdo.

A entrevista completa você encontra acima.