Jogadores do mundo inteiro aguardam pelo dia em que Cyberpunk 2077 será considerado ao menos uma fração daquilo que tantas pessoas esperavam. Atualmente, a CD Projekt está trabalhando em mais uma grande atualização, que será lançada para todas as plataformas, além de seguir desenvolvendo também as versões de PS5 e Xbox Series.

Em relatório financeiro sobre o terceiro trimestre de 2021, a CD Projekt constatou que, na comparação com o mesmo período de 2020, houve queda no lucro líquido, que chegou a 16 milhões (zloty polonês). Isso equivale a aproximadamente 21.4 milhões de reais.

Judy em Cyberpunk 2077.

"A redução do lucro líquido em relação ao mesmo período do ano anterior se deve, principalmente, aos gastos com as atualizações de Cyberpunk e trabalho exploratório em novos projetos, que estão em um estágio inicial de desenvolvimento, no qual os custos associados são relatados diretamente em nossa demonstração de resultados do período atual. Ao mesmo tempo, o saldo de nossas reservas financeiras — dinheiro, depósitos bancários e t-bonds — aumentou em 55 milhões (zloty polonês) no terceiro trimestre", disse o CFO, Piotr Nielubowicz.

"Estamos trabalhando arduamente na versão de nova geração de Cyberpunk, com lançamento programado para o primeiro trimestre de 2022, juntamente com outra grande atualização para todas as plataformas. Também há trabalho em andamento na versão de próxima geração de The Witcher 3 e na expansão de Cyberpunk. Paralelamente, há ainda a transformação de nosso estúdio, que está afetando cada vez mais equipes de produção", disse Adam Kiciński, presidente e CEO do grupo CD Projekt.

Hologramas em Cyberpunk 2077.

Para mais sobre Cyberpunk 2077, confira o review do The Enemy. Tenha em mente que jogamos a versão de PC, que, já na época, era muito superior às versões de console e, portanto, contava com bem menos problemas.