Algum tempo antes de anunciar falência, a Acclaim disse em 2003 que pretendia levar a HQ 100 balas para os games. Não deu certo. Agora a D3Publisher e a Warner Bros. Interactive Entertainment assumem a tarefa.

Segundo o acordo fechado com a DC/Vertigo, que publicou o excelente gibi escrito por Brian Azzarello e ilustrado por Eduardo Risso, a D3P desenvolverá e produzirá o jogo para consoles, portáteis e PCs, prevendo que o jogo começe a sair no terceiro trimestre de 2007."100 Balas é uma inovadora série de crime e noir que combina uma narrativa poderosa com ação sem interrupção, e será uma ótima novidade no mundo dos games", disse John Nee, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da DC Comics.

No gibi, pessoas com problemas são procuradas por um certo Agente Graves. O misterioso homem sempre oferece aos seus alvos uma valise contendo evidências incontestáveis que apontam o culpado por suas desgraças. Além das provas, ele dá a cada um deles uma pistola e 100 balas para fazerem delas o que bem entenderem, com a promessa de que não serão presos ou interrogados caso apanhados pela polícia.

Enquanto aguardamos mais notícias, falta ainda a D3Publisher anunciar quais os consoles da atual e talvez da próxima geração que serão contemplados.

Se quiser conhecer as histórias, a Opera Graphica está colocando nas lojas especializadas versões encadernadas da série. Já estão disponíveis Atire primeiro, pergunte depois, Frio como sorvete, Parlez Kung Vous e A Seis Passos da Morte