Em uma nova atualização em seu site, a Rockstar Games divulgou novos detalhes e imagens sobre a vida selvagem de Red Dead Redemption 2, e o que o jogador deverá enfrentar em sua aventura no Oeste Selvagem.

O game conta com mais de 200 espécies de animais, incluindo aves, lagartos e mamíferos como águias, abutres, jacarés, cervos, ursos, lobos, entre outros.

“Todos eles formam parte de um ecossistema complexo e deve lutar continuamente por seu lugar na cadeia alimentar. O mundo selvagem é um lugar ao mesmo tempo cheio de oportunidades e perigos, tanto para homem quanto fera, e qualquer predador pode virar presa rapidamente.”

A produtora também mostrou mais sobre o processo de caça e pesca no jogo, que poderá ser feito tanto para ganhar dinheiro como para ajudar o resto da gangue de Dutch.

9 fotos

1 de 9
+4 fotos
✖︎

“Seguir um animal requer foco e paciência; mova-se cuidadosamente e preste atenção na direção do vento ou você alertará sua presa”, diz a página. “Escolha de arma e local de tiro também são muito importantes e afetarão a qualidade da carne e pele, o que por sua vez afeta o preço que mercadores pagarão por elas. Não esqueça de escolher o rifle de calibre certo para o tipo de animal que estiver caçando, ou dominar o uso do arco para uma morte silenciosa e limpa.”

A página também revela que há 19 raças de cavalos no jogo, cada uma com características próprias e ideais para diferentes tipos de atividades, que podem ser comprados ou encontrados pelo mundo.

“Seu cavalo é seu companheiro constante, e você dependerá dele tanto quanto qualquer um de seus colegas de gangue, então é importante cuidar bem de seu animal”, indica o site. “Ao mantê-lo bem-tratado e alimentado, você começará a ver melhorias em sua stamina, performance e controle, e vai ficar menos desconfiado enquanto o elo entre os dois crescer.”

Red Dead Redemption 2 sai em 26 de outubro para PlayStation 4 e Xbox One.