FaZe Clan foi derrotada pela G2 Esports nas finais mundiais da Rainbow Six Pro League. Os europeus garantiram o título mundial ao vencerem os brasileiros por 2 x 0, em partida disputada na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

A partida começou no Banco, com equilíbrio no placar e boas marcações de ambas as equipes. A FaZe conseguiu terminar a primeira metade do mapa, levando o placar para 3 x 2 na troca de lados.

Ao passar para a defesa, a FaZe se complicou ao ver a G2 escapar de todas as suas armadilhas. Os brasileiros corrigiram os erros e impediram a G2 de repetir a mesma tática. No round seguinte, a G2 voltou a surpreender, retomando a dianteira no placar. Com um ataque forte de Juhani "Kantoraketti" Tovanen, os europeus conseguiram fechar o mapa em 6-4.

No segundo mapa, Litoral, a G2 saiu na vantagem com forte defesa. A FaZe conseguiu sobrepujá-la, no entanto, e empatou o mapa, que seguiu equilibrado, com a equipe brasileira acertando alguns bons ataques, sobretudo com boas atuações de Leonardo "Astro" Luis. Entretanto, os europeus seguiram firmes na defesa, fechando a primeira metade do mapa em 3 x 2.

Passando para o lado defensivo, a FaZe acertou uma bela C4 com João "Yoona" Gabriel, mas viu Kantoraketti vencer um clutch contra 2 jogadores brasileiros e ampliar sua vantagem no placar.

Com o moral em alta, a G2 aproveitou para reforçar suas defesas, acabando com as chances da FaZe no sétimo round. Os europeus fecharam o mapa em 6-2.

O título é o primeiro da equipe, ex PENTA eSports, com a atual TAG, e também uma recuperação contra brasileiros - no meio do ano, os europeus ficaram com o vice da Pro League, ao serem derrotados pela brasileira Team Liquid.