Uma nova atualização de Pokémon GO permitirá aos jogadores enfrentarem os membros da Equipe GO Rocket de qualquer lugar do mapa, sem precisar se locomover a uma poképarada.

A Equipe GO Rocket vai passar a surgir em balões misteriosos no céu do mapa. Você poderá enfrentá-la tocando no balão, e a dinâmica segue a mesma: você pode derrotar o oponente, resgatar o pokémon sombroso, e coletar pedaços de radar que vão revelando membros mais poderosos da equipe, como os líderes Arlo, Sierra e Cliff, e o chefe Giovanni.

De acordo com a Niantic, os balões aparecerão "a cada poucas horas", mas podem surgir com mais frequência durante conquistas.

A atualização é mais uma medida para adequar o game ao período de isolamento social provocado pela pandemia do COVID-19. Nos últimos meses, a empresa tem adaptado as mecânicas do jogo, que se baseia em caminhar por ruas e locais públicos, além de dar incentivos para que as pessoas continuem jogando dentro de casa.

Em meio à quarentena, a Niantic prepara seu principal evento do ano, o Pokémon GO Fest, com indícios de que monstrinhos da 6ª geração de pokémon, de Pokémon X Y, chega ao game em breve.

  • Lançamento

    06.07.2016

  • Publicadora

    Nintendo

  • Desenvolvedora

    Niantic Labs

  • Gênero

    None