Pokémon GO é o tema do último painel do Hall H na San Diego Comic-Con 2016 sem o pokémon lendário, ao contrário dos rumores que antecederam o evento neste domingo (24).

O evento, que saiu de uma sala com capacidade para 480 pessoas e passou para o Hall H, fala sobre "o passado, o presente e o futuro dos games que transcendem a tela e uma reimaginação da realidade por meio de Pokémon Go", o painel tem participação do CEO da Niantic, John Hanke. Confira abaixo tudo o que rolou no painel:

Em Pokémon GO, jogadores podem usar a câmera dos seus celulares para encontrar e capturar Pokémon em locais do mundo real - o que já resultou em alguns encontros inusitados como este onde um cara capturou um Pidgey durante o parto da esposa - eles também podem evoluir os monstrinhos e usá-los em batalhas de ginásio.

O título está disponível para iOS Android na Austrália, Nova Zelândia, Estados Unidos, Canadá, Japão e em 31 países da Europa. O lançamento no Brasil ainda não tem data confirmada, mas está próximo, já que os servidores nacionais do game foram listados na última segunda-feira (18), ao lado de Argentina e Chile.

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeletevefacebook.com/siteomeletetwitter.com/omeleteinstagram.com/omelete e Snapchat siteomelete para não perder nada da convenção.

Leia mais sobre San Diego Comic-Con 2016
Leia mais sobre Pokémon
Leia mais sobre Pokémon GO