Após semanas de antecipação, Red Dead Online, modo multiplayer de Red Dead Redemption 2, entrará em fase beta a partir desta terça-feira (27).

Conforme aponta o VG247, a versão online do game deve contar com uma série de diferentes modos de jogo, supostamente vazados antecipadamente por um minerador de dados através do Twitter.

O primeiro dos modos apontados é um suposto Battle Royale apelidado de Make It Count, que permitirá que 32 jogadores se enfrentem em uma área repleta de armas e que encolherá constantemente. O modo terá mapas como Strawberry, Stillwater Creek e Tall Trees.

Já o modo Most Wanted deve colocar dois jogadores em uma disputa por quem consegue mais eliminações e a maior recompensa em um período de tempo. O modo inclui os mapas Saint Denis, Tall Trees, Thieves Landing, Tumble Weed e Valentine.

Name Your Weapon deverá ser um modo livre, no qual jogadores ganharão pontos de acordo com as armas de escolherem – armas mais difíceis de se usar renderão mais pontos. O modo se passará nas áreas de Lanik Electrical, Tall Trees, Heartland Oil Fields, Fort Mercer e Annesburg.

Já o modo Races será dividido em três tipos, incluindo corridas de um ponto a outro do mapa, corridas que começam e terminam no mesmo ponto e corridas livres, em que jogadores devem passar por uma série de checkpoints na ordem que preferirem.

Por fim, há um modo de deathmatch em times, que inclui as áreas Saint Denis Docks e Bolger Glade.

Red Dead Online deverá contar ainda com uma série de missões de história, que incluirão decisões morais e impactarão a honra do jogador, assim como no modo singleplayer.

Red Dead Redemption 2 está disponível para PlayStation 4 e Xbox One.