[Atualização às 14h15m]:

A Atlus revelou oficialmente que Persona 5 The Royal será lançado em 31 de março de 2020, conforme sugeria a edição de colecionador publicada na Amazon do Canadá. 

Além da data de lançamento da nova versão de Persona 5, também foi divulgado um trailer oficial repleto de novidades, que você pode assistir logo acima.

[Fim da atualização; abaixo está a notícia original].

A Atlus fará um anúncio nesta terça-feira (3) sobre Persona 5 The Royal e muitos suspeitam que desta vez, a empresa vai reveçar a data de lançamento do game no ocidente.

A Amazon do Canadá, porém, divulgou antecipadamente uma edição especial do título. Segundo a imagem promocional, Persona 5 The Royal será lançado no ocidente em 31 de março de 2020.

Revelada a data de lançamento de Persona 5 Royal
Atlus/Reprodução

A edição especial intitulada Phantom Thieves Edition vem com steelbook, uma máscara do Joker Mask, art book, trilha sonora, tema dinâmico e uma Collector's Box. A pré-venda já está disponível.

Persona 5 The Royal foi lançado somente no Japão em 31 de outubro. O game é exclusivo de PlayStation 4 e traz uma grande quantidade de conteúdo novo, tais como personagens, áreas, monstros, dentre outros.